sábado, 7 de maio de 2011

YESTERDAY


Ontem Todos os meus problemas pareciam tão distantes
Agora parece que eles vieram pra ficar
Oh, eu acredito no ontem De repente
Não sou metade do homem que costumava ser
Há uma sombra sobre mim Oh, o ontem veio de repente
Porque ela teve de partir eu não sei
Ela não diriaEu disse algo errado, agora anseio tanto
Pelo ontem Ontem O amor era um jogo fácil de se jogar
Agora preciso de um lugar para me esconder
Oh, eu acredito no ontem Porque ela teve de partir eu não sei
Ela não diria Eu disse algo errado, agora anseio tanto
Pelo ontem Ontem O amor era um jogo fácil de se jogar
Agora preciso de um lugar para me esconder
Oh, eu acredito no ontem


Como não acreditar no ontem?
Estivemos lá, lembra?
Se foi bom ou ruim não vem ao caso. Hoje, podemos viver o aqui e o agora, planejar o amanhã, sem que as sombras ou os fantasma do ontem nos inpeçam de sermos felizes.
Importante lembrarmos que se por acaso formos nós o fantasma em questão é preciso que
deixemos de lado todo egoismo,falsidade. O amor tudo transforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário